Olá Mundo!! :D

Bem…

Vou fazer aqui uma introdução pequena para quem que esteja a ler não se enfade (muito).

Eu sou Karaoker/Tradutor(quando me apetece) tuga que gosta do que faz

O meu nome é confidencial(para alguns) mas podem me tratar por cerial.

Eu aqui vou começar a por projectos de fansubs donde trabalho e projectos meus.

Vou começar para por:
– Ovas de FMA Brotherhood(Trabalho meu)
– Bakuman(DownFansub)
– Pokemon Best Wishes (VoltingFansub])(se eu quiser)

Fiquem bem 🙂

Sobre cerialkiller08

I'm all and all is me. But all is nothing. So I'm nothing.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Olá Mundo!! :D

  1. Dário :D diz:

    é bemm zé :b

Deixe uma Resposta

